Quem me conhece pessoalmente sabe que divido minha paixão da escalada com o futebol.

Acompanho fielmente todas as noticias de futebol assim como acompanho as notícias de escalada. Acompanho tão de perto que nasce este blog, que por algum motivo possui 2000 visitas por semana.

Hoje me deparei com uns vídeos que me fez lembrar de mim mesmo incentivando meus amigos que desanimam de escalar as vezes (eu também passo por isso, e preciso sempre de amigos para me colocar para cima também).

Publico os vídeos aqui, e dedico a ele a todas as pessoas que estão desanimando de treinar e se dedicar na escalada por algum motivo : seja ele chuva, sol, calor, frio, lesões, desemprego ou até término de namoro.

Só encadena aquele que tenta. Só evolui aquele que rala.

Pode perguntar pro aí, quem manda 9º grau, com certeza não veio de graça.

Escute bem o vídeo. Ele é para você que está desanimado.






ps.: Este vídeo vai para a Andrezza do Rio, e todos aqueles que passam por momentos difícieis na vida