Eu como uma pessoa nascida e criada em um país tropical me acostumei com o calor, o dia de 12 horas em média de luz o ano todo e ver neve somente na geladeira em dias de degelar.

Fui conhecer neve quando fui morar fora, e ao contrários dos amigos acharem estranho eu me diverti muito.

Porém, não sou uma pessoa que tem muitos equipamentos de enfrentar neve, e nunca (aliás AINDA) andei de Snowboard.

Porém há quem goste, e muito.

Depois de uma mensagem muito simpática me deparei com o blog "Novidades da Neve", um blog com diversas dicas para quem quer aproveitar a neve na parte sul da América.

De visual simplista e minimalista, o blog tem grande dicas de turismo na região de Bariloche e Frey. Fundamentais para quem acha que sabe tudo da região, ou para quem planeja conhecer este lugar tão especial

para acessar visite : http://novidadesdaneve.blogspot.com/