Mesmo que você nã seja religioso deve ter ouvido falar do Pôncio Pilatos.

Reza a história que circula por aí que ele "lavou as mãos", e que simbolicamente era "tirar o dele da reta", quando condenou Jesus Cristo a ser crucificado. Mesmo não vendo nenhuma culpa nele.

A história contada e reproduzida é mais ou menos assim.

Pois então no dia de hoje, recebo uma mensagem dos anunciantes do "Curso de rapel on-line" que estava sendo divulgado desde a semana passada (e foi devidamente denunciado pela Nathalie do estado do Rio de Janeiro).

No melhor estilo citado acima me informam que o curso foi retirado.

Uma vitória sem dúvida nenhuma do bom senso, mas que também deveria servir para os publicadores terem mais critério ao publicarem um curso, porque se não houver nenhum em breve pode até aceitar até "Curso On Line de Base Jump" e retiram depois de um tempo com a mesma desculpa.

Muito conveninente esta "lavada de mãos" não?

Leia a íntegra da mensagem deixada aqui no Blog de Escalada

Prezado,

Informamos que o curso Iniciação em Rapel, que se encontrava no site da Cresça Brasil, foi desenvolvido a pedido de uma empresa parceira, do ramo esportivo.

A grade do curso online procura informar sobre a origem do esporte, além de informar sobre técnicas de rapel e de salvamento, visando justamente à conscientização da prática segura do Rapel.

Em momento algum, o curso se responsabiliza em formar o aluno para praticar o Rapel.

Durante as aulas, são frequentes os avisos para que a prática do Rapel seja feita somente após a realização de aulas práticas acompanhadas de profissionais.
Informamos ainda, que o curso foi retirado do portal Cresça Brasil.

Att
se você não viu a denúncia do Blog de Escalada para este curso leia em : http://blogdescalada.blogspot.com/2011/08/utilidade-publica-denuncie-este-ato.html