Ao que tudo indica, nem para todos a escalada não merece investimento.

público aque pratica o esporte tem expressividade que vale a pena investimentos.

Segundo o próprio Linha e seu irmão, a escalada sim possui possibilidade de se investir.

Os dois além de grandes escaladores. Os dois aliás sempre mostraram a maturidade de receber as críticas quando existem defeitos, o que não acontece com todos pelo visto das mensagens deixadas no blog. Ainda, por algum motivo que ainda irei entender, pessoas tem ojeriza que se diga a sua opinião sobre algo. Todo mundo na cabeça de quem pensa pequeno tem de concordar com tudo. Ainda há pessoas que acham que uma peneira irá tapar o sol, e "ai" de quem duvidar.

Porém o assunto é outro. Um novo ginásio para os eventuais "órfãos" da Casa de Pedra Morumbi(o qual me incluo), e para um público que queria mais uma alternativa diante da dicotomia de opções que há na cidade de São Paulo.

Os escaladores já tinham planejado investimentos a médio prazo de se consolidarem dentro da escalada brasileira, e em especial a paulista. Algo como a equinox é no Rio de Janeiro. Dentre as grandes idéias que possuem, era abrir mais um ginásio de escalada, seguindo a linha de pensamento particular da dupla.

Parte do investimento para se construir, e criar este novo ginásio está sendo apostado na venda das camisetas do UBT. Para que a contribuição

O link da loja virtual é: http://www.dotstore.com.br/ubtboulder/?Origem=blogdeescalada

Uma tentativa válida de não só mensurar a quantidade de escaladores como arrecadar fundos para uma boa escalada.

Mais detalhes da iniciativa, e grande dose de bom humor da dupla verifiquem em : http://ubtboulder.blogspot.com/


Contatos : contato@ubtboulder.com.br