Comprando a rifa do Cesinha você ajuda a levantar fundos para que ele participe do Mundial de Escalada e ainda concorre a prêmios incríveis! Com um número você participa de dois sorteios:

1o. NÚMERO SORTEADO - 1 Mochila Deuter ACT Lite 50+10- 1 Climb on!- 1 Trimestralidade da 90 Graus- 1 Chalkball da Lojinha- 1 Mensalidade da Limite Vertical - 6 Diárias do Escalada Indoor Icaraí- 1 Camiseta da ATM/Três Picos

2o. NÚMERO SORTEADO - 1 Saquinho de magnésio Deuter- 1 Mini Climb on!

A premiação total equivale a mais de R$1.000!

Não perca esta chance!

Cada número custa apenas R$10 e pode ser comprado aqui por todo o Brasil, sem custo adicional!

(O sorteio correrá pela Loteria Federal do dia 27 de Junho de 2009 e será divulgado no blog do Cesinha: http://cesargrosso.wordpress.com/).


Ganhará a RIFA o bilhete cujos três algarismos corresponderem aos 3 últimos algarismos do resultado da Loteria Federal. Caso os números sorteados não batam com os vendidos, valerá o próximo sorteio da Loteria, no dia primeiro de Julho, e assim por diante.*ATENÇÃO para as instruções de compra:

Preencha corretamente o seu formulário de cadastro pois caso você ganhe, os prêmios serão entregues no endereço de correspondência. Escolha o frete de Retirar Pessoalmente. Efetue o pagamento e envie a identificação do mesmo e então lhe enviaremos um email com o seu número da rifa. Boa Sorte!

Este produto foi adicionado em nosso catálogo em quinta 23 abril, 2009.

Obs: Os produtos podem apresentar diferenças de cores entre o seu monitor e a peça, assim como poderá haver pequenas diferenças de peça para peça.



Fonte : http://www.yuri.com.br/loja/rifa-mande-cesinha-mundial-p-115.html