Quem administra um ginásio de escalada sabe que não é fácil manter o negócio.

No mundo dos negócios, não importando qual área, se não houver meios de atrair o cliente, com certeza vai faltar fluxo de caixa no final do mês. Assim como todas as lojas de departamentos e vendas promovem promoções ao longo do ano para que dê uma alavancada nos negócios, as academias devem fazer o mesmo.

Quem tiver a curiosiadade de visitar a academia "Triboo!" de Itajubá sabe bem do que eu estou falando. Todos os dias há promoções para atrair mais clientes, e fidelizar ainda mais os frequentadores.

Em Goiânia não é diferente. A cidade, que fica no meio do planalto central, e a área de escalada praticamente se resume a Cocalzinho (que é a melhor área de Boulder da América Latina) possui dois locais de escalada. Praticamente o mesmo número de São Paulo por exemplo (cidade 8 vezes maior).

Todas as vezes que visito a cidade vou na academia "Sloper", situada em região privilegiada da cidade. A academia inovou (dentre as promoções que eu já vi) e apresenta junto com a mensalidade uma planificação de treinamentos que são seguidos de perto pelos instrutores.

Mais detalhes veja o "flyer" abaixo. e no Site http://www.sloperescalada.com.br