Para os mais distraídos, este humilde blog acaba de chegar aos 50.000 acessos.

Com uma média de 1700 acessos por semana, este blog, hoje 14 de agosto, chegou a uma marca, pelo menos para mim, inimaginável.

Tudo sempre publicando notícias compiladas da internet, vídeos, novidades, divulgando eventos e invariavelmente emitindo minha opinião sobre algo.

Notícias pelo que senti em mensagens todo mundo gosta. Mas sei que muita gente odeia minha opinião pessoal quando emito.

Mas é apenas a minha opinião, não vai abaixar o valor do dolar, não vai mudar o mundo, e não vai deixar x ou y melhor ou pior.

Opinar concordando ou não, creia, não é ofender ninguém(eu imagino).

Imagino também até que ninguém nunca aqui mudou, ou seguiu, algo que eu coloquei como o que acredito ser certo e errado. Há ainda lixos nas vias, nas cidades, no mundo.

Até porque aqui é blog de escalada, e não cartilha de "grande irmão" que diz o que fazer e o que não fazer. Até mesmo porque ainda acontece de quando dizer que gosto mais de Mamão Papaya, a turma do mamão formosa ficar indignada. E há motivo para isso?

Hoje o blog de escalada estará, nos próximos dias, reformulando o layout. Aliado a isso há aqui uma lista de praticamente todos os blogs brasileiros (90 no total) e os que considero os mais importantes para se ler no exterior (totalizando até o momento 100).

Há uma lista de sites, também, no mesmo canto da página que recomendo a visitação.

Agadeço desde já a visitação de todos, ultrapassando em 4 anos os 200.000 acessos (se somados os dois blogs).