Há muitas pessoas que reclamam do comportamento das "Marias Sapatilhas" da escalada.

Mas o que a comunidade masculina pode dizer depois da notícia deste post?

Um escalador dos Estados Unidos tatuou o autógrafo de Chris Sharma.

Mais detalhes abaixo, na entrevista que fiz questão de traduzir :
o original está aqui : http://www.urbanclimbermag.com/themag/411/permanent_sharma/

Escalador entusiasta faz tatuagem de autógrafo de escalador

Navegando pelo Facebook, nós espiamos um comentário de um cara chamado Samuel Wood. Ele afirmava que tinha um autógrafo de Chris Sharma tatuado em seu
antebraço, então enviamos um e-mail para saber mais.

Já escutamos de pessoas tatuando autógrafos antes. Por exemplo uma mulher chamada Melissa Burech, que de acordo com seus depoimentos pela web, possui mais de 80(oitenta!!) tatuagens de autógrafos de celebridades.

Mas tatuagem de autógrafo de um escalador? Isso já é outra história!

Como você conheceu Chris Sharma?

Foi em uma sexta à noite em 2007 no evento Rocktoberfest, em Red River Gorge. Eu tinha iniciado a escalar a poucos meses e já estava viciado. Eu apenas tinha escutado de Chris Sharma, entao eu não sabia de nenhum de seus feitos. Ele apareceu por lá e apresentou o filme "King Lines".

No filme, Sharma falou como fica frustrado quando estava malhando a via em Es Pontas. Vendo sua perseverança e conseguir encadenar foi tão inspirador que eu tinha de apertar a mão dele.

Eu queria algo para me lembrar.

Então você pediu a ele para autografar seus braços?

Foi a melhor coisa que eu pude pensar enquanto esperava na fila.

Ele provavelmente nem se lembra de mim por causa da quantidade de pessoa que encontra, mas eu disse : "Cara, eu não posso comprar(uma cópia do filme), mas você é incrível, e ficaria agradecido se você pudesse autografar meu braço!"
(Nota: Sharma autografou os dois braços)


Quando você decidiu deixar o autógrafo permanente?

Eu era a primeira pessoa no estúdio de tatuagem(Eletric Ink) no sábado de manhã.

Eles mantiveram o autógrafo exatamente da maneira que Chris tinha feito, sem
incluir nada

Você tem alguma outra tatuagem?

Eu tenho 11, mas esta é realmente a única com um significado pessoal para mim. Eu faria ela novamente; sem arrependimento