Os produtores da animação brasileira "Uruca", que foi ovacionada em praticamente todas os festivais que participou, anunciou uma outra produção.

Com enredo mais sério e com duração mais extensa do que o filme "Uruca", já está divuldado atá trailer e data de estréia.

A data de estréia, entretanto, fica por conta dos organizadores do Festival de Filmes de Montanha do Rio de Janeiro.

Olá, amigos...


Bom, que o nosso Uruca foi bem mais longe do que esperávamos, todo mundo está careca de saber, seu objetivo era divertir a platéia do Odeon durante a 8ª Mostra de Filmes de Montanha no Rio. O filme acabou levando dois prêmios no festival, incluindo o de melhor filme, o que nos motivou a tentar outros festivais, e isso deu muito certo...

A aventura de Hugo e Felipe foi exibida em mais de trinta festivais em 15 países, foi premiado 7 vezes (4 internacionais), recebeu 23 indicações a prêmios, além de ser a primeira produção nacional selecionada para a Banff World Tour, o que pode significar exibições em todo o planeta chegando a 577 mostras.

Essa trajetória nos encorajou a tentar um projeto mais ambicioso, maior e mais complexo. Esse novo filme também retrata o mundo do montanhista, mas de uma forma bem diferente da anterior.

"Entre Nós" narra o drama vivido pela adolescente Luísa, durante o feriadão em que seu pai e parceiro de escalada, Aurélio, sofre um sério acidente, enquanto os dois escalavam uma grande montanha na serra. O experiente escalador despenca por centenas de metros, e some no meio da vegetação e da neblina. Longe de auxílio, sozinha e no meio de uma tempestade gelada, a menina precisará reunir todas as suas forças para escapar com vida.

O filme terá 15 minutos, começou a ser feito em Setembro de 2008 e busca narrar a história da forma mais universal possível, com as imagens e a música, eliminando os diálogos e as barreiras da língua. E terá uma surpresa possível somente para o público da Mostra de Filmes de Montanha aqui do Rio,

aguardem!!!



Entre Nós - Trailer from Erick Grigorovski on Vimeo.



Mais detalhes em : http://www.grigorovski.com/betweenpt.html