Talvez o ritmo do blog nunca esteja tão lento como nos últimos dois meses. Sim é verdade.

Em minha defesa , além de culpar o trabalho( o qual tive a felicidade de dar um upgrade na carreira) o culpado mesmo é a minha falta de tezão.

Isso mesmo, quando a melhor academia do Brasil (na minha opinião , claro) fechou fiquei inadvertidamente sem local para treinar que se ajustasse nos meus horários.

Para quem não sabe, a cada dia há, no mínimo 100km de congestionamento na cidade de São Paulo, e enfrentar 1h40 de transito para treinar e mais 1h para voltar para casa às 11:50 da noite é inviável para treinar. Afinal, como não tenho vergonha de dizer, não tenho pais ricos que me sustentam, nem cônjuge que me pague minhas despesas.

Tenho contas a pagar e somente tenho eu mesmo para honrá-las

Vou tentar filtrar mais os posts, afinal sair copiando e colando qualquer assunto de escalada é coisa de principiante, não deste blog.

No mais é isso. Falta de tempo e falta de tezão por não ter nem parceria nem academia para treinar são os culpados de não continuar malhando os 9º como no ano passado.

Peço paciência a todos.