Mais um exemplo de que, se alguém tiver uma câmera razoável na mão, e um talento para edições de razoável qualidade o resultado é a promoção de um evento eficiente para o público alvo.

Na internet Web 2.0 o público alvo sempre vai ser informado sobre algum vídeo deste por blogs (como este aqui ou qualquer um do "blogroll" ao lado, que contém praticamente todos os blogs do Brasil) sites/portais do assunto desejado (como o Altamontanha.com que é o maior, ou o webadventure que é o mais paparicado, ou o cool escaladacafe.com).

Por enquanto o único evento que contém vídeos promocionais é a do Campeonato de Escalada do Rio de Janeiro. Muito pouco para um país com 200 milhões de habitantes.

Fica a observação também que : o vídeo tem de ser bem feito, de nada vai beneficiar o evento se fizer com alguma câmera digital de 3.1mb de capacidade.

Confirmando o que foi escrito no post anterior.

Vejam o vídeo abaixo da promoção do Coppa Italia Boulder - Biella 2010

Coppa Italia Boulder - Biella 2010 from risk4sport on Vimeo.