Os produtores do Festival de Filmes de Montanha, em seu aniversário de 10 anos de existência do festival, parece ter dado maior foto também para a internet.

Durante os anos, a interatibilidade e a divulgação ser feita de maneira que não utilizava a internet, este ano de 2010 parece que repensaram na estratégia.

O festival hoje conta com página no facebook e perfil do twitter, vimeo e Youtube. Como se não fosse o bastante, também reformulou totalmente a página de informação oficial do evento.

A página agora mais dinâmica e conteúdo multimídia mostra hoje a verdadeira importância e envergadura que o evento possui após tantos anos. Com visual arrojado, design moderno, e muitas informações e dicas de todos os filmes é visitação obrigatória para quem quer saber as informações oficiais e precisas do evento.

Também a partir de hoje estará a venda, na bilheteria do cinema Odeon os ingressos para os festival. O cinema Odeon está localizado na Praça Cinelândia na cidade do Rio de Janeiro. A bilheteria abre depois das 12h, caso queira ligar para a bilheteria e confirmar se está aberta: (21) 2240-1093.

Visite o site em : http://www.filmesdemontanha.com.br/