É até desnecessário dizer que acompanho de perto todo e qualquer vídeo outdoor na internet e cinemas.

Por conta deste interesse pessoal vi evoluir bastante os vídeos brasileiros divulgados e realizados nos últimos dois anos.

Não apenas em imagem, como também em roteiros e edição. De nada vale um filme com imagens de movimentos plasticos e nitidez de paisagens em Full HD se é vazio de conteúdo.

Para quem se interessa em se aprofundar mais, até para desenvolvimento pessoal recomendo realizar algum curso sobre documentários.

Por experiência pessoal, digo que muito da visão a respeito de vídeos e histórias mudará para melhor.

Um ótimo curso, que poderá ajudar a quem se interessa é realizado na cidade de São Paulo na "Escola São Paulo". O curso tem durtação de aproximadamente 6 merses, com um preço bem razoável e em poucos dias da semana.

Há turmas abertas para o iniciar no mês de março de 2011.

Repito ; é uma EXCELENTE oportunidade para quem deseja fazer vídeos de maior qualidade e conteúdo.

Para saber mais visite : http://www.escolasaopaulo.org/atividades/1-semestre-de-formacao-em-documentario-fundamentos-praticos-e-teoricos-1o-semestre-2012/1-semestre-de-formacao-em-documentario-fundamentos-praticos-e-teoricos


Por conta do volume crescente de vídeos que posto na página do Facebook, a partir de toda sexta-feira publicarei na página do blog os melhores vídeos brasileiros postados em Vimeo e Youtube.