O Blog de Escalada após um curto período de recesso volta a fazer as avaliações de equipamentos para que marcas e usuários saibam mais sobre produtos que estão à venda no mercado.

Caso você queira fazer um teste de um produto para o público outdoor, o Blog de Escalada testa ele GRATUITAMENTE. O objetivo com isso é prestar um serviço à comunidade outdoor, aos consumidores e às marcas que possuem coragem de colocar seus produtos à prova.

A mochila "baby carrier" foi cedida gentilmente pela marca Kailash sem nenhum custo a nenhum dos lados, e ciente de que poderia receber uma avaliação imparcial.

A mochila "Baby Carrier" foi testada no parque da Serra da Cantareira no limite do município da cidade de São Paulo. O trekking de teste foi realizado em uma trilha de dificuldade básica, com cerca de 5km, para que a criança não fosse submetida a uma atividade maçante.

A mochila foi aprovada com louvor, e é um item quase obrigatório a quase todo praticante de esporte outdoor que planeja realizar atividades de natureza com uma criança pequena.

Veja abaixo o resultado em detalhes e seu vídeo de avaliação

Design - 8,5
Desempenho - 9
Usuabilidade - 10
Peso - 10
Custo / benefício = 10

 Nota geral   - 10

Itens que poderiam melhorar :

 - Poderia ser acoplada em uma bicicleta
 - Mais compartimentos para guardar itens de bebês (como fraldas, mamadeiras e chupetas)
 - Crianças muito inquietas podem passar a sensação de instabilidade a quem usa.





O Blog de Escalada gostaria de agradecer à Gustavo e Léo por colaborar com esta avaliação com uma boa vontade jamais vista. Uma mensagem aos pais e maes : faça trekking com seu filho, ele nunca irá esquecer.