Quem gosta das roupas e equipamentos da marca americana The North Face pode ir ficando mais feliz. A marca está abrindo uma loja exclusiva aqui no Brasil no shopping Morumbi, na cidade de São Paulo.

A inauguração está sendo esperada para a próxima quinta feira. Mas a informação é apenas oficiosa.

Para quem não conhece , a marca The North Face é uma das maiores, e melhores, marcas de vestimenta para esportes de aventura, não importante que seja no calor, chuva, neve, gelo ou casual. A north Face é das marcas que mais inovam com tecnologia e tecidos técnicos. Quem possui um Softshell ou um Triclimate sabe muito bem o que eu estou falando.

O problema talvez seja o preço, que deve vir bem salgado (ainda mais pelo tipo do shopping que está abrindo e pelo tamanho da loja).

A marca abrindo aqui no país, é uma ótima oportunidade para que atletas procurem algum tipo de apoio para campeonatos, expedições e outros temas ligado à escalada. A marca patrocina o escalador californiano e "mineiro" Cedar Wright, Lisa Rands e Daniel Woods, entre outros escaladores de destaque dos EUA. A marca sempre está presente nas produções Dosage e nos filmes da Sender Films.

Quem deseja trabalha nesta loja (que não deve contratar somente leigos no assunto diga-se de passagem) envie e-mail para curriculo@thenorthface.com.br

Mais informações vá ao novo site da empresa em : http://www.thenorthface.com.br/novo/