Visitando uma banca de revistas destas arrumadíssimas e cheia de edições do mundo inteiro em um Shopping Center me deparei com algo que me deixou no mínimo ofendido.

Quer dizer, pelo menos para mim que tenho de suar para ganhar o meu dinheiro , pois não tenho mamãe para me sustentar pelo resto da minha vida. Tudo o que eu ganho que fui eu que trabalhei, e não há fadas nos caixas eletrônicos que fazem o dinheiro sair por mágica. Geralmente quem é adulto sabe disso.

Sei que a revista Alpinist quase fechou as portas, e foi "salva" por uma loja de equipamentos on-line. E acabou de lançar outro número novo em folha para ansiosos leitores.

MAS, pelo menos as importadoras aqui no Brasil , acham que temos de pagar todos os pecados do mundo, e está pedindo R$ 100,00 pela revista. Você não leu errado, ou eu digitei errado, o valor é CEM REAIS. Em meio à uma discussão de o que é justo ou não para a sua academia cobrar, será que uma revista vale tudo isso?

Você duvida? Vá na livraria Saraiva e procure pela revista.