Hoje é aniversário do Blog de Escalada.

Fazem 4 anos que sempre procuro colocar o que há de novidade sobre escalada, treinamentos, fatos, notícias, entrevistas, vídeos, e opiniões pessoais.

Quando decidi fazer o blog, apenas queria um espaço que contesse informação interessante, e que fosse acessível a todos, sem querer fazer o meu nome aparecer mais do que a notícia ou o fato. O que, na época, verificava que muitos sites de associações de escaladores aliado a listas de discussões que na verdade eram uma caricatura mal feita de listas como a FEMERJ e HANGON mais desinformavam do que informavam. Tive o prazer de ver estes definharem.

Hoje, quatro anos depois vejo que o pequeno esforço de dedicar algumas horas do meu dia, noite e madrugada para publicar o que acho interessante, sem querer fazer "concorrência" a qualquer outro blog.

Hoje são aproximadamente 2000 visitas por semana (IP´s diferentes), e em pouco mais de um ano, no endereço novo houve quase 100.000 visitas. Todos dados comprovados pelo google statistics, e envio o relatório a quem duvidar.

Obrigado pela visita de cada um de vocês.