O escalador paulista Felipe Camargo foi o vencedor da votação realizada pela revista GoOutside para o ano de 2009/2010. Este ano contou com a novidade de além do corpo editorial da revista, contar com uma votação pela internet dos leitores.

Nada mais justo.

A revista do mês de março da revista brasileira , que é "filha" da americana, e conceituadíssima, Outside Magazine, premia a cinco anos os maiores destaques dos esportes outdoor do Brasil. Para "medir" a importância que a revista possui (e conquistou) basta olhar os anunciantes das primeiras edições e os anunciantes de agora. Hoje pesos pesados , e muita diversidade de nichos de mercado reconhecem a revista como um veículo importante nos esportes de natureza.

O brasileiro Felipe Camargo, no ano de 2009 se destacou por encadenar uma via de graduação francesa 9a (11c brasileiro) no ano passado na Espanha, e por se destacar em colocações próximo dos primeiros colocados nos campeonatos na Europa e, junto com César Grosso, chegar às semi-finais. Feito brasileiro até então inédito.

Como faz todos os anos a revista promoverá uma festa de confraternização para a entrega dos prêmios, e para reunir em um espaço os princiais destaques dos esportes de aventura do Brasil.

Caso alguém não se interesse pela premiação (o que deveria repensar, pois a mesma é muito importante) a revista na edição de março é obrigatória para qualquer um que goste de escalada, com muitas fotos, e reportagens interessantes sobre o mundo da escalada.

Na edição há uma reportagem de grande destaque de sete páginas (!!) da conquista do monte Roraima capitaneada pelos escaladores Eliseu Frechou e Márcio Bruno.

Há ainda na revista de março a tradução de um artigo, já postado aqui no blog e originário da revista "mãe" Oustside sobre o efeito do ar rarefeito de montanha no cérebro.

A revista, que deu uma "derrapadinha" na qualidade no mês de janeiro, mostra que é hoje uma das mais importantes revistas de esportes de aventura do Brasil, e que janeiro foi uma exceção da regra.