Duas dos maiores escaladores do mundo, César Grosso (O Cesinha) e Daniel Woods (Apelidado por aqui de madeirinha) concederam entrevistas muito interessantes em blogs pelo Brasil.

Um dos pooucos escaladores "lenda viva" do Brasil, Eliseu Frechou, realizou para o site da The North Face (que inexplicavelmente ainda não apóia muitos escaladores ícones do Brasil como o próprio Eliseu) uma ótima entrevista com Cesinha. No mesmo blog há fotos do melhor fotógrafo paulista sobre escalada do momento Márcio 'Shazam' Bruno.

A entrevista pode ser lida aqui : http://familiabuscapedra.blogspot.com/2010/06/i-tnfob-entrevista-com-daniel-woods.html

Na opinião deste blog, a Noth Face desprestigia o esporte de Escalada no Brasil ao não apoiar atletas como Cesinha, que há tempos possui resultados expressivos em competições e cadenas de vias.

No site da "Familia Buscapedra" o Daniel Woods, atleta da propria North Face (que nos estados unidos apoiam de verdade escaladores) concedeu entrevista para o blog da familia.

Confira aqui : http://familiabuscapedra.blogspot.com/2010/06/i-tnfob-entrevista-com-daniel-woods.html