É com imenso prazer que anuncio que este humilde blog está firmando uma parceria com o blog da Rádio Zona de Impacto, do canal de esportes por assinatura Sportv.

No blog do zona de Impacto estarei colocando material que é na verdade um bom resumo do que de mais importante rolou nas atividade de escalada (boulder, escalada esportiva, escalada tradicional e Alta Montanha).

Lá também poderei colocar a minha opinião, que seguirá a mesma linha editorial adotada aqui no blog a pelo menos 4 anos.

No blog do Zona de Impacto terei o mesmo compromisso que tenho aqui : colocar tudo como está na internet, citando as fontes de onde tiro a informação, colocando a minha opinião sobre algum assunto.

O funcionamento do blog de escalada continuará o mesmo, e a frequencia de atualização pode variar de acordo com o meu emprego remunerado que tenho (para manter o blog eu não ganho um centavo!)

Procurarei dar uma visibilidade maior para a escalada, seus eventos e seus acontecimentos. Sempre esclarecendo sobre algum ocorrido que posso ser mal-interpretado pelo público leigo.

Reafirmo : Temos agora mais um canal de divulgação de escalada em um importente veículo de comunicação. Visualizem isso como um grande passo para a escalada.

Você também pode acompanhar minhas colunas no http://www.altamontanha.com

Voce pode conferir os posts de lá em : http://colunas.sportv.globo.com/zonadeimpacto/