Não sou especialista em Marketing. Longe disso.
Mas sou parte do público alv de várias marcas que sempre reclamam por ai que é difícil fazer propaganda, que é difícil chegar no público alvo e etc.
Basta ir na feira de materiais esportivos ou de natureza para verificar isso.
Uma maneira pra lá de eficiente de cobrir uma feira a revista Outside Magazine (a mãe da brasileira GoOutside) ensina.
Não é preciso ter muito dinheiro, nem muita pompa.
Basta ter um perfil no Vimeo mesmo e publicar pequenos vídeos sobre as novidades. Colocando os mesmos repórteres que também são praticantes e entusiastas para falar da principal novidade.
Exemplos estao nos videos abaixo, com pequenas falas e apresentação do material. Nao precisa de vinheta mágica, nem de carinha bonita.
Não há muito segredo, penas saber usar a internet.
O que , ao que parece, muita agencia de publicidade, marca de equipamentos e até mesmo lojas e revistas nao sabem usar.
Black Diamond Z-Pole from Outside Magazine on Vimeo.
Hoka Shoes from Outside Magazine on Vimeo.
The North Face Hedgehog from Outside Magazine on Vimeo.
Patagonia P26 from Outside Magazine on Vimeo.
0 comentários:
Postar um comentário