Após sugestão de uma leitora não tão experiente em escalada, acabei encontrando um meio termo para os vídeos de escalada.

A leitora em questão perguntou : "seu blog somente posta vídeos de escalada?".

Para não tornar o blog monótono em temos de posts essencialmente de "olha só este vídeo", pois a quantidade de vídeos de escalada é muito grande, aviso que há um pequeno ajuste no ritmo de postagens de vídeos.

Aqui no endereço do Blog de Escalada, postarei somente os vídeos realativos a destaques da escalada, trailers de grandes lançamentos e reportagens importantes.

Postarei ainda ,e com muito mais frequencia do que está acontecendo, vídeos sobre análise de equipamentos fornecidos pelos parceiros ou por quem quer que deseje ver seu produto avaliado pelo blog.

Para vídeos interessantes, mas não imerdíveis, de escalada sobre o dia a dia de pessoas em Boulders, vias e alta montanha, estarão sendo postados no espaço do Facebook, para um maior conforto de quem viaja nas redes sociais.

Somente no dia de ontem poste cerca de 5 vídeos neste estilo, o que tiraria o foco informativo de assuntos de esalada.

Entendo que vídeos de escalada são importantes, mas há momentos que ficar postanto somente vídeos pode passar a sensação de que estou apenas querendo postar por postar.

Aproveitem o espaço do Blog de Escalada no Facebook para ver os mais recentes vídeos de escaladas postados.