No dia de ontem fiz o que considero sem sombra de dúvida o trekking mais bonito que fiz nos últimos tempos.

Recomendo fortemente a quem gosta de vislumbrar a natureza imponente de montanhas, águas cristalinas e potáveis e um cenário que faz lembrar, e muito, filmes como Senhor dos Anéis e Avatar, porém sem ter efeito especial nenhum, recomendo ir a "El Bolson" e fazer o trekking do "Cajon Del Azul". Para quem tem uma ressitencia muito grande, e mais tempo (e principalmente nao ter frissura de escalar a cada dia) estique para o "Hielo Azul" que é de onde nasce o Rio Azul.











Fiquei muito empolgado e com isso acabei gravando dois pequenos vídeos para amigos e conhecidos, pois o local é maravilhoso e´, até o momento o mais bonito que eu visitei na Patagonia até hoje.

Nos dias de escalada pude visistar outros setores de escalada de "Lago Puelo", e rolaram algumas cadenas que esperava mais para o fim da viagem. Os locais de escalada de Lago Puelo sao todos protegidos do sol, e escala-se sob a sombra de pinheiros e uma leve brisa vinda do lago.

Hoje já estamos deixando El Bolsón, e rumamos mais ao sul da Patagonia, para aproveitar locais cada vez mais sem fama entre os brasileiros, mas igualmente bonitos e interessantes para quem gosta de natureza, caminhadas e , claro, muita escalada.