Após algumas pessoas mais educadas (em um total de 3) me informar de maneira um pouco menos "bulling" do sempre acontece (e acabou acontecendo) venho neste post admitir um engano ocorrido no post em que divulguei o nome dos envolvidos no incidente que fechou a Falésia Paraíso.

O mantenedor do blog divulgado no post (http://www.fernandozara.com.br/) apesar de ter mesmo nome, sobrenome e atividade esportiva (esporte de natureza) não é o mesmo.

Sem dúvida uma infeliz coincidência. Na verdade um dos responsáveis pelo fechamento da Falésia Paraíso chama-se : Alexandre Zaramela. Confusão que até mesmo as pessoas que perguntei para verificar a veracidade se confundiram.

Para quem acredite que eu não chequei os nomes antes de divulgar, perguntei aos conquistadores da Falésia Paraíso que não desmentiram os nomes dos envolvidos. No blog em questão (o qual até foi publicado na sessão dicas de blog aqui) não há qualquer referência de onde está vivendo o mantenedor, dando a impressão de que está "por aí".

Reconheço o meu erro, e peço desculpas ao mantenedor do blog.

Não será a primeira, nem será a ultima vez que eu cometerei um erro. Apesar de procurar ao máximo evitar.

Porém fica a dica de que ao se saber que um homônimo faz algo errado, atualizar os dados de identificação pessoal em seu Blog para que não haja problemas de coincidências, visto que por possuir um sobrenome não muito comum (apesar de ser até nome de cadeia de lojas) pode ser, sim, confundido com alguém de mesmo nome e sobrenome.

Já tive também meu nome envolvido com um homônimo, e de maneira simples e com conversa também simples se resolvem os mal entendidos.