O escalador Eliseu Frechou dispensa comentários e apresentações.
Seus feitos, duas frases e sua personalidade são verdadeiras lendas dentro das histórias da escalada.
No ano passado foi filmado em sua casa um reality show para a record do "troca de famílias"
Após mais de uma ano, será transmitido o programa em que sua casa participa desta troca.
Voce pode conferir em : http://entretenimento.r7.com/blogs/troca-de-familia/2011/03/21/maes-insatisfeitas-e-sonhadoras-trocam-de-casa/
No Troca de Família desta terça-feira (22), duas mães de perfis bem diferentes passarão pela experiência de trocar de casa por uma semana.
Uma delas é a psicóloga Elisabeth Borges, 45 anos, que largou a vida da cidade grande e sua carreira profissional para morar na pequena cidade de São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, com seu marido Eliseu, escalador e guia de montanha.
Há pouco tempo, ela voltou a trabalhar na área de educação.
Beth, mãe de três filhos, divide-se entre as funções da casa, do trabalho e se diz cansada de assumir todas as responsabilidades da família, enquanto seu marido só tem cabeça para o trabalho.
A outra dona de casa é Márcia de Mello, 40 anos, considerada estressada pela família.
Trabalha em uma loja de skate com o marido e ainda realiza as tarefas do lar. Ninguém a ajuda nos afazeres domésticos e ela tem um perfil submisso.
O casal não tem dinheiro para mudar de casa, e Márcia teve que se conformar em abandonar sua faculdade dos sonhos para ajudar o marido na loja.
Duas mães com sonhos diferentes que buscam resolver seus conflitos de família. Como será essa troca, uma verdadeira experiência de vida?
O reality Troca de Família é apresentado por Amanda Françozo, sob direção-geral de Johnny Martins, e exibido às terças e quintas, após a novela Ribeirão do Tempo. Não perca!
1 comentários:
Muito bom esse episódio do reality show "Troca de Família".
Já vi outros, mas esse, talvez pelo fato das duas famílias envolvidas viverem em prol de um esporte, está muito interesssante!
Recomendo!! Principalmente para quem tem filhos que vivem desde a infância dentro do esporte escolhido por um de seus pais.
Abraços,
Patricia Mattos.
Postar um comentário