Morar na cidade de São Paulo traz algumas vantagens de viver em uma megalópole.

Com estas vantagens há várias outras desvantagens : falta de tempo para dedicar aos verdadeiros amigos. Em especial aqueles que ficaram do seu lado em momentos verdadeiramente difíceis.

Nos últimos meses tive dias extremamente corridos, que acabou me deixando mais afastado do Blog de Escalada como eu gostaria, e mesmo chegando em casa, não queria saber de computador.

O afastamento dos amigos fez com quem eu não pudesse enaltecer o grande amigo Eliseu Frechou, que neste mês de Abril completou mais um ano de existência (se alguém quiser saber a idade dele, saiba que mentalmente ele ainda tem 20 aninhos), e na correria da vida desenfreada de corrar atrás de algo que nem sabemos o que, fiquei sem poder ir para aquele que considero minha segunda casa que é o abrigo de montanha da Montanhismus.

Mesmo com o passar do tempo, fica provado que Eliseu Frechou é uma verdadeira lenda viva da escalada brasileira.

Como se não bastasse tudo isso, o grande Eliseu Frechou recebeu (junto com Márcio Bruno e Fernando Leal) um prêmio da revista GoOutside pela sua conquista no monte Roraima.

No dia de hoje foi divulgado um vídeo que conta "um dia na vida de Eliseu Frechou", e mostra muito de quem ele é : um sujeito simples e comprometido com a escalada, nem mais nem menos.

Parabéns pelo prêmio, pelo aniversário e pela bonita reportagem, você merece.

veja o vídeo em : http://espn.estadao.com.br/eliseufrechou/post/188631_UM+DIA+NA+VIDA+DE+ELISEU+FRECHOU

Um dia na vida de Eliseu Frechou