Quem frequenta este blog deve ter percebido que está parado a quase duas semanas.

Não há mais atualizações nem as já periódicas entrevistas.

Os motivos são diversos : porém o principal é que por estes tempos, por motivos particulares, não ando com muito tempo disponível para dedicar-me com a mesma paixão a atualização costumeira e conhecida do blog.

Há horas que tenho de trabalhar muito.

Como não tenho mamãe que me pague tudo de mão beijada ou não me casei com cônjuge rico, tenho de trabalhar, e por vezes tenho de dedicar à minha profissão (que não é blogueiro), porque (como deveria ser com todos) quem tem de pagar as contas sou eu mesmo.

Para quem se acostumou com a existência do blog e não quer esperar que as coisas se acalmem fica a informação : As atualizações mais frequentes estão sendo feitas na Página do blog no Facebook, e acompanhado pelo Twitter. (Acessados via telefone no ônibus e mesa de almoço)

Nos endereços citado coloco todas as principais notícias e vídeos de escalada.

Que fique claro que não posto no Facebook (nem no canal de vídeos do blog no vimeo) nenhum vídeo antigo, e sim somente os mais novos.

Acredito que o ritmo de atualizações irá mudar em pouco tempo. Mas por agora, me dedicar a longos textos, pesquisas completas, crítica de filmes e entrevistas somente quando incluírem mais horas no dia.

Agradeço a compreensão.