Sempre é importante destacar que, hoje a empresa que não investe em avaliações, seja em vídeo seja em textos, está fadada a ser coadjuvante.
Como assim coadjuvante? É aquela marca efadonha que apenas ocupam espaço nas lojas, mas ninguém nunca leva porque não sabe se vale o custo benefício ( virando um Elefante Branco ao lojista)
Exemplos é o que não faltam.
Basta uma simples navegada na internet para ver que, a marca que quer chegar hoje ao seu público alvo, deve investir , e muito, em divulgação via redes sociais.
Uma boa prova disso é este vídeo abaixo.
Você tem curiosidade em ver como é um modelo novo de uma sapatilha da marca La Sportiva?
Assista ao vídeo abaixo e veja se não é eficiente propaganda para o público alvo.
2 comentários:
Uma marca como a La Sportiva poderia fazer um vídeo BEM mais decente pra apresentar os novos modelos né? Minha opinião: vídeo mostrando os pontos fortes da sapatilha, como a Testarossa que tem um excelente calcanhar, ou a Solution que é a sapatilha mais usada para boulders e competições da atualidade.
Thiago
Esta avaliação, que mais serviu para se ter uma idéia do Shape da sapatilha não foi realizada pela La Sportiva.
Foi feita pela loja a qual está vendendo a la Sportiva.
A empresa Italiana não produz muitos vídeos de avaliações no estilo da Rede Globo (Falando bem de si mesmo).
Porém no Youtube ao menos há vários escaladores que fazem a avaliação, alguns com vídeos toscos, outros com vídeos bem feitos.
Porém o ponto não é a qualidade d vídeo, e sim a empresa que reconhece que as redes sociais com videos é mais eficente que um anúncio em revista. Uma revista você folheia uma vez, um blog você visita com regularidade, pois sabe da dinamicidade do blog.
Em pouco tempo as empresas terão de fazer VIDEOS de propaganda, para serem contidos nas "paginas" de tablets, que vai virar mania depois das fábricas por aqui.
Resta a linha de pensamento dos empresarios de marcas e etc terem esta perspectiva, pois pensar que anuncio em revista resolve é coisa de quem ainda tá nos anos 80.
Postar um comentário