Finalmente o público entusiasta de esportes de natureza (conhecido também por "público outdoor") de São Paulo poderá conferir um festival de filmes outdoor e de natureza.

O "Rocky Spirit" é um festival de filmes que traz para o público brasileiro (em especial o paulista) os filmes que participaram de um dos mais famosos festivais deste gênero nos Estados Unidos : Telluride Mountain Film ( http://www.mountainfilm.org ).

A iniciativa é da revista brasileira GoOutside que, entre outras coisas, acreditou na idéia de trazer para a maior cidade do país o maior festival de filmes outdoor dos EUA. Mérito todo da editora chefe da revista Andrea Estevam que teve a tenacidade necessária para levar a idéia adiante.

O resultado foi a ralização de 4 dias de sessões (2 em cinema e 2 em céu aberto no Parque Ibirapuera). Todos com vídeos de alta qualidade (veja todos os trailers aqui : http://blogdescalada.blogspot.com/2011/07/outro-festival-de-filmes-outdoor-no.html )

Acompanhe vídeo-entrevista realizada pelo Blog de Escalada com Andrea que fala mais detalhes do festival e do que se esperar dele. O resultado desta conversa resultou neste vídeo em que considero um dos melhores (senão o melhor) realizado pelo Blog de Escalada.

Acompanhe o vídeo abaixo :



Para saber mais detalhes do evento, e como comprar os ingressos acesse : http://www.rockyspirit.com.br