Embora não tenha noticiado muito, o Blog de Escalada recomenda a participação na Semana Brasileira de Montanhismo que irá se realizar no Rio de Janeiro durante os dias 23 de abril a 01 de maio de 2012.

O Blog apoia integralmente a realização do evento.

Não é segredo para ninguém que o evento é o mais importante a ser realizado no país em anos. Para quem gosta de ver o movimento da comunidade que está por trás das organizações de escalada e montanhismo do Brasil é uma oportunidade única.

Sem dúvida este evento irá retratar a comunidade de escalada e montanhismo para todos.

Sugiro fortemente também reparar em qual marca e empresa do ramo de esportes de natureza que não está apoiando, ou patrocinando, a realização do evento .

Exceção de mei apoio é feito às escolhas das ditas midias "autorizadas e oficiais" que na minha opinião é a perpetuação do controle e manipulação de conteúdo de sempre. Iniformação deve ser divulgada não controlada pelas mesmas pessoas. O esporte já sofreu muito com o controle e difusão de informações que são manipulados e omitidos descaradamente, e é de conhecimento geral este fato.

A importância que a marca ou empresa dá á escalada e montanhismo é diretamente proporcional à sua colaboração ao evento.

É desnecessário dizer, mas aquela marca que não participar oou patrocinando ou apoiando o evento está provando literalmente que não há a menor identidade com os produtos que vende. Verdade nua e crua.

Lá estarão todos os presidentes de Federações de grande relevância do país, assim como montanhistas de renome internacional.

O Blog de Escalada, por motivos de trabalho, e de economia pessoal, não poderá estar presente cobrindo o evento como deveria, sem omitir nenhuma informação.

Porém recomendo a quem puder ir que se movimente para a cidade do Rio de Janeiro e faça quem representa você saber quais são seus desejos e dúvidas, assim como prestigiar as oficinas e palestras do evento.

Prestigie o eveto : http://www.semanademontanhismo.com.br/apoio-e-inscricao