Todos que praticam atividades de escalada, ou que praticam alguma atividade de natureza gosta de ter fotos bonitas para mostrar aos familiares e amigos.

Fui procurado pelo fotógrafo profissional Fernando Lessa para que pudesse conhecer o seu trabalho e para que ele também pudesse se dedicar ao novo projeto : fotografar escaladores.

Seu objetivo é bem ousado, e porque não dizer ambicioso : Fernando planeja fotografar o maior número de escaladores, ou escaladoras, em ação este ano de 2012.

Não importando o estilo.

Os interessados podem até mesmo além de ganhar uma foto profissional (para quem procura patrocínio fica aí a dica) imprimir e fazer um poster.

Todo o trabalho é realizado sem custo algum, bastando apenas que entre em contato com o fotógrafo e combine de ir escalar com ele.

Fernando Lessa é fotógrafo profissional a mais de 10 anos, e recentemente terminou seu mestrado na área de Fotografia mesmo (confesso que não sabia que existia) na Inglaterra.

O fotógrafo também é escalador, e pretende neste ano de além de viajar para os lugares mais populares também colaborar com todo e qualquer escalador que deseje ser clicado por ele.

Basta apenas o convidar.

Seu portfolio impressiona pela qualidade e pode ser conferido em : http://fernandolessa.4ormat.com/

O Blog de Escalada fez a aposta de viajar com Fernando para conferir o resultado de seu trabalho e talento.

Devo dizer que fiquei satisfeito com o resultado. Confira abaixo uma das fotos tiradas por ele e cedida ao Blog de Escalada para divulgação :





Para contatos com Fernando pode ser por meio de seu Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100000390227177