Orgulhosamente anuncio que o filme "My First Mountain", produzido pelo fotógrafo Bruno Senna de Belo Horizonte, teve uma cópia cedida para que o Blog de Escalada realize a análise.

Não é segredo para ninguém que o Blog de Escalada sempre está antenado em TODOS os lançamentos de vídeos outdoor que estão sendo lançados.

Quem acompanha a página do Blog no Facebook sabe que constantemente (quase que diariamente) os mais promissores e de grande qualidade vídeos outdoor são divulgados lá.

Para quem se interessa em ver vídeos de qualidade há vídeos de bike, surf e principalmente escalada. Todos recentes, nunca excedendo mais de um mês de publicação.

O filme "My First Mountain" é uma das primeiras (senão a primeira) produção que teve o apoio da marca "The North Face" para a sua realização.

Quem acompanha vídeos outdoor sabe que em sua maioria os vídeos que carregam este tipo de "selo"(O apoio da The North Face) possuem grande qualidade.



Se você também possui um vídeo, ou projeto de algum filme, pode nos enviar que fazemos a divulgação, e análise de seu filme.

A função do Blog de Escalada é divulgar os esportes Outdoor. Sempre.