Seguindo a máxima da gelol que “não basta ser pai tem de participar”, o blog de escalada já faz um certo tempo adotou uma linha que , ao menos na minha opinião, agrega uma certa qualidade e exclusividade no conteúdo aqui publicado e divulgado.

Desde o ano passado tenho apoiado iniciativas de vídeos outdoor que me parecem interessantes, e com grande potencialidade de serem exibidos em grandes festivais. Foi assim no ano passado com “23 Feet”. Um filme simples e que gostei bastante.

O Blog de Escalada também apoiou outro projeto igualmente interessante intitulado “70 parks”, em que mostra os parques estaduais da Califórnia que irão deixar de receber verbas do governo e estão sob ameaça.

Com isso o Blog de Escalada ganhou o direito praticamente EXCLUSIVO de publicar tanto a crítica do filme (que será lançado por esta semana e disponibilizado para download) além de uma entrevista que fiz com os produtores assim que o projeto conseguiu levantar fundos.

Mais detalhes aqui : http://www.kickstarter.com/projects/thefirst70/the-first-70/posts/199160?ref=activity



Projetos aqui no Brasil é fazer uma espécie de Websérie com o parceiro do blog “Space in Movement” e assim ir ajudando na divulgação no que irá tornar-se um filme nos moldes do “My First Mountain”(que ainda não tive oportunidade de ver).

Caso você queira divulgar algum vídeo outdoor, ou até mesmo deseja que o blog faça uma review para você entre em contato e faremos com prazer.

Produtores de Araxá-MG já fizeram e o retorno foi excelente.



Antes de mais nada, o Blog de Escalada procura sempre vestir a camisa com você.