Hoje tive a felicidade de me deparar com algo que eu nunca imaginava que poderia um dia ocorrer na minha vida.

Hoje fui informado que meu humilde blog, após votação popular está entre os 100 mais votados blogs de todos os blogs destinado a esportes.

A isso se inclui esportes com apelo popular muito maior que a escalada, como futebol, corrida, musculação e bike. Em resumo, dentre todos os blog de esportes (que não deve ser poucos) o blog de escalada está entre os 100.

Por aqui, contando com a lista dos principais blogs de escalada do Brasil (totalizando 95 até o momento) e mais 130 internacionais, além de outras listaz interessantes, sempre procurei informar ao máximo, e de maneira direta e sem enrolação, todo e qualquer escalador.

Posso afirmar que as horas que gasto diariamente para verificar notícias e informações é o mais puro prazer pessoal.

Muito obrigado a você que votou por acreditar que o blog de escalada é digno de preferêcia e destaque.

Não acredita? Confira diretamente em : http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php