Aproveitar um filme de graça todo mundo gosta. Para qualquer coisa gratuita vale a máxima "De graça até mesmo ônibus errado".

Esta mesma máxima vale para este filme que exalta os feitos do escalador americano Daniel Woods.

Para quem gosta de filmes que contam histórias interessantes, possuem ângulos de filmagem criativos e até mesmo motra o lado pessoal do escalador não assista à "Daniel Woods Best Day Ever".

O filme em termos gerais é apenas uma filmagem um certo tanto amadora de algumas escaladas do escalador Americano Daniel Woods em um local de boulder tradicionalíssimo de boulder.

As músicas além de não se encaixarem com as imagens, chega a irritar a um certo momento, dando vontade de avançar o filme.

Há as legendas informativas do grau dos boulders, mas não há em nenhum momento do filme um desejo de entreter o público que assiste.

Devo dizer que assisti ao filme sem nenhuma espectativa (de ser ótimo ou ruim) e estava de cabeça aberta.

Porém o filme me decepcionou muito. Não sou o melhor admirador do gênero de boulder, mas a maneira de como foi filmado, me pareceu que quiseram lançar como filme imagens pessoais do escalador. Nesta mesma pressa o cuidado para a escolha de uma boa trilha sonora e edição de imagens ficou em segundo plano.

Talvez este descuido com uma qualidade mínima fez com que o filme fosse distribuído gratuitamente. Para o usuário que não possui um grande volume de downloads permitido, pode se sentir frustrado ao gastar o montante com o filme.

As imagens estão em HD, e contém boa nitidez. Porém a certeza que fica é : você pode ter o melhor equipamento, o melhor escalador no melhor local de boulder. Se não tiver talento para fazer filmes de escalada tudo será em vão.

O filme "Daniel Woods Best Day Ever" é muito abaixo da crítica, e o escalador merecia ser retratado em um material de maior qualidade.