É inegável que a cada dia que passa o mundo fica mais diferente.

os assuntos que temos de dominar, os conteúdos que temos de aprender, e , no caso das empresas, como relacionamos com os clientes.

Todas as empresas, e não somente as de equipamentos outdoor, tem a necessidade de se reinventar, e garantir audiência para sua marca, e divulgação para seus produtos.

Aquela empresa que acredita que somente uma página desenvolvida em "flash" e fotos esteriotipadas de seus clientes ainda agrada visitantes está redondamente enganado.

Quem pensa assim está preso nos anos 90 ainda, e deve usar até mesmo o Altavista para procurar conteúdo na internet.

Uma excelente amostra está no site da marca "Patagonia", em que em sua página divulga um tipo de série com personagens usando seus produtos.

Não há venda de DVD, não há cartazes em academias, não há pirotecnica em redes sociais. Simplismente é assim : um filme de extrema qualidade, contanto uma história excelente (e real).

Resultado? A divulgação da marca, e a fidelização do internauta em sua página e a divulgação voluntária (como esta que estou fazendo agora).



Para mais detalhes sobre outros capítulos assista : http://video.patagonia.com/video/iImpossible-Walli-Ep-2